Serviços

Suporte

Nossa equipe técnica de manutenção e suporte, nível 2 ou 3, oferece auxílio para o uso correto das soluções e garante eficiência nas correções de erros e eliminação de qualquer tipo de dúvida.
O atendimento é feito pelo telefone ou online através de nosso sistema de help desk 8X5.

O suporte também fará todas as atualizações do software (por correções ou inserção de novas funcionalidades), que serão disponibilizadas de acordo com a licença de uso contratada.

Implantação

Uma vez desenhados os processos para sua estrutura e indicadores de desempenho desejados, podemos atuar no gerenciamento de implantação de soluções sistêmicas com equipe de consultores “in loco” , prevendo acompanhamento nas unidades de negócios da sua empresa.

Reuniões periódicas para acompanhamento de resultados e aderência aos processos planejados em conjunto com a equipe de seu projeto.

Cronograma de implantação com determinação das fases e responsabilidades, pontos críticos e contingências para o projeto.

Treinamento

Programa de treinamento continuado direcionado às equipes responsáveis pela replicação interna do conhecimento, com conteúdos desenvolvidos para garantir uma curva crescente do aprendizado com base nas funcionalidades utilizadas pelo cliente.

Desenho do Projeto

Envolve o levantamento de processos atuais e possíveis sugestões e propostas de novos processos baseados nas regras de negócios de sua empresa.
**Os recursos do MaxiPOS garantem que a personalização do sistema seja aderente a sua realidade atual minimizando os impactos de treinamento e operação.

Este levantamento é comumente realizado em diversos níveis, do tático e operacional até o estratégico!
Uma vez desenhadas as novas regras de negócios, podemos oferecer soluções aderentes a processos otimizados, criando condições de bons resultados para o negócio e gestores envolvidos.